VEREADOR DENIS ARAÚJO SOLICITA QUE OCORRÊNCIAS VIA 190 VOLTEM À SER ATENDIDAS DIRETAMENTE DE SENA MADUREIRA

O vereador Denis Araújo (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal em Sessão na noite desta terça-feira (13) para expressar sua insatisfação com o fato de que os atendimentos de ocorrências via 190, serem encaminhados diretamente para Rio Branco, e não mais aqui em Sena Madureira, como sempre foi ao longo da história. 


De acordo com ele, isso é um retrocesso, tendo em vista que quem liga para a Policia Militar em busca de atendimento precisa de celeridade, onde em muitos casos uma ação rápida dos PMs pode inclusive evitar que uma vida seja ceifada em alguma ação criminosa. 


"Não entendi o porquê dessa mudança, que diga-se de passagem tem sido alvo de muita reclamação aqui em nosso município. A população está totalmente insatisfeita com essa decisão tomada pela Segurança Pública do Estado, por isso peço que essa casa envie um ofício com a assinatura de todos os vereadores que também não concordam com isso, solicitando que os atendimentos via 190 sejam novamente aqui na cidade", disse o vereador. 


Denis ainda ressaltou que os Policiais lotados no município conhecem cada rua e bairro de Sena Madureira, e por essa razão as ocorrências são atendidas com a agilidade necessária. Pôr fim o parlamentar declarou que a insatisfação dos munícipes é tamanha, que o número de ligações para o 190 por parte dos moradores de Sena Madureira caiu drasticamente.

Assista ao vídeo.




Comentários